Campanhas políticas são sempre iguais.
Cinismo, falsidade, promessas, nojo.
É o costume.. seja em que país for, seja quem for, há sempre um truque na manga. Desta feita, por Barack Obama, que esteve sempre na posição que defendia uma política externa de diálogo aberto com tradicionais inimigos dos EUA, como o Irão. Agora, sabendo que o Irão acaba de anunciar um teste a um míssil de longo alcance, Obama mudou o discurso:
Em entrevista ao programa «Today», da rede NBC, Obama disse ainda que os EUA precisam de agir com o tipo de diplomacia agressiva que não foi usada durante a administração do presidente George W. Bush.
«Se não o fizermos, então continuaremos a ver as crescentes tensões que podem levar a problemas reais», disse.
Há poucos meses, ainda em campanha pela nomeação democrata, Obama defendia uma política externa de diálogo aberto com tradicionais inimigos dos EUA, como o Irão.
Irrita-me.. sejam pretos, brancos, azul, verde... são todos iguais, dizem de tudo e nunca cumprem.
Que raça!
Fonte:
Diário DigitalA subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. És mesmo idiota! (post de...
. Problema - Bebida (post d...
. Piquenique - truque (post...
. Elefante mata motorista d...
. Adeus Verão (post de 21 d...
. Virgindade por 1.000.000 ...
. Pausa..
. Criança com 14 anos - Vou...
. Blogs favoritos
. 28mm
. Absinto
. A minha vida não dava um filme
. Bitate
. Bitaites
. Borgas
. Cheiro a Pólvora (Jornalista RTP - Luis Castro)
. Cristal
. Cticho
. Paranoias (Este blog, mas no Wordpress)
. Ta Fixe
. Pitecos
. Pplware
. Saunde
. Queridos Jornalistas Desportivos
. Ti Maria
. Só Maria
. Um click
. Tem dias